Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Devocional do Dia: Deus da minha Salvação




















"Disse então Maria: A minha alma engrandece ao Senhor, e o
meu espírito exulta em Deus meu Salvador" (Lucas 1:46, 47).

O Exército da Salvação promoveu vários encontros em
Birmningham, Inglaterra. Em uma dessas reuniões, um dos
piores homens do lugar abriu o coração para Jesus, mostrando
logo os frutos de uma vida transformada. Não demorou muito e
seus velhos amigos, companheiros do mal, começaram a
escarnecer dele. Um dia, o homem foi cercado pelos amigos e
houve a seguinte conversa: "Você diz que agora é um cristão,
certo? Então nos diga quem era o pai de Jesus Cristo?" "Eu
não sei". "Quem era Sua mãe?" "Eu não sei". "Quando Ele
viveu?" "Eu não sei". "Quantos anos Ele tinha quando
morreu?" "Eu não sei". "Como Ele morreu ?" "eu não sei".
"Bem, você é um belo cristão; você não sabe quem era o pai
de Jesus, ou quem era sua mãe, ou quando Ele viveu, ou
quando Ele morreu, ou como Ele morreu. O que você sabe?"
Então, o inculto mas, genuíno homem cristão, ergueu sua
cabeça e, olhando no rosto daqueles que o insultavam,
respondeu: "eu sei que Ele me salvou."

Como é maravilhoso podermos dizer: "Ele me salvou". O nosso
amado Senhor dos senhores, Rei dos reis, Leão da tribo de
Judá, Príncipe da paz, Deus Todo Poderoso... Ele nos amou e
pagou o preço de nosso pecado. Ele nos deu nova vida, nos
deu perdão, nos deu uma nova razão de viver. Seu amor excede
todo entendimento, Suas misericórdias duram para sempre, Sua
fidelidade jamais deixará de existir.

Sabemos que Ele tirou o ódio de nossos corações e colocou
ali a plenitude de Seu amor. Sabemos que Ele tirou toda a
angústia e aflição de nossas almas e colocou no lugar a
esperança que jamais será abalada. Sabemos que Ele tirou o
"eu não posso" e colocou o "Tudo é possível ao que crê".

Aquele homem, na Inglaterra, sabia o que era mais importante
para sua vida naquele momento. Maria, a mãe do Senhor,
também sabia. Nós, que hoje abrimos o coração para o Senhor,
também sabemos -- Jesus Cristo é o nosso Salvador. Glórias
sejam dadas ao Seu nome.

Fonte: Ministerio para Refletir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Então comente!

BUSCADOR EVANGÉLICO – pesquise notícias, sites, mensagens, eventos, músicas gospel, ferramentas de estudo e ensino bíblico, bíblias eletrônicas, doutrinas, bibliotecas, história, referências, downloads

Pesquisa On-Line

Pesquise na Bíblia
Ex.: graça - Ex.: Gen 1.1-10

Citações

Vida Cristã

"Esperança é Fé no futuro do indicativo = ACONTECERÁ"

A Excelência

"Somos o que repetidamente fazemos. Portanto a excelência não é um feito, é um hábito" Aristóteles

Vida Cristã

"Fé é a ação da Palavra. Medo é a hesitação".

Principios de Sucesso

  1. Pensamento (Prosseco mental)
  2. Sonho (Por Vezes utópico)
  3. Visão (delimita e trona prático)
  4. Ação (concretizando)
  5. Hábito (Esforço e continuidade)
  6. Caráter (Assimilado através de bons hábitos)
  7. Destino (Realização do projeto)

Pr. Silas Malafaia


Sobre Pessoas

" As pessoas que menos fazem, são as que mais criticam"

Gilson R. Abreu.

A lei do Reconhecimento

" O que não é reconhecido, é desprezado. Tudo o que é desprezado é ingratidão"

Gilson R. Abreu.

O jeito de falar

"As palavras de baixo calão, surgem quando faltam argumentos"

Gilson R. de Abreu.

Campeões

" Campeões são aqueles que fazem com intensidade, aquilo que as pessoas comuns fazem rotineiramente"

Pessoas e fracassos

Há quatro tipos de pessoas que irão fracassar:

  1. Insensíveis
  2. insensatas
  3. desatentas
  4. desanimadas

Tempo de Conversão

"Eu só sei que estou convertido quando o velho homen, passa ser um estranho para mim"

Gilson R. de Abreu

O problema do Mundo

"O inferno são os outros"

Jean Paul Sartre