Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Devocional do Dia - Não tenha mais sede!

“Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna” Jo 4:14

Aquele que crê em JESUS encontra mais nele mais do que o suficiente para satisfazer os seus anseios, e tudo o mais necessário. O Crente não é uma pessoa que passa o seu dia enfadado querendo o conforto, e a suas noites não são vazias, pelo contrário, o seu coração se regozija com os pensamentos sobre as maravilhas de Deus. Sabe por quê? Porque ele encontra na relação com o seu Deus, uma fonte de consolo, um manancial de alegria, isso para ele é motivo suficiente para estar calmo e disposto.

Coloque-o em um calabouço e ele encontrará uma boa companhia; coloque-o em um deserto estéril, e ele comerá o pão do céu; leve-o a um lugar repleto de inimigos e o “seu amigo o protegerá como a um irmão”; amaldiçoe a todos os seus bens, e ele encontrará defesa na ROCHA ETERNA; drene o seu alicerce, o seu coração estará firme, confiante no Senhor seu Deus.

O coração pode estar insaciável como a tumba vazia de JESUS, ELE fará o seu cálice transbordar. Aquele que crê plenamente em CRISTO, sabe que pode abundar com sua fé, e ele sozinho e mais que todos os outros crentes juntos.

A verdade santa nos mostra, que bem podemos ser supridos mais que satisfatoriamente em todas as nossas sedes (não há exceção), para os que tomam porções generosas desta Fonte Viva.

Vivendo desta maneira, creia, a sua sede será transformada, não beberás mais do medo, mas desejará ardentemte o amor de Cristo. Você sentirá definhando todas as coisas que anteriormente pintará, ao ser preenchido por estas águas do amor do Mestre.

Um dia você ouvirá a sua voz num passado distante dizendo; “eu vi muitas vezes o meu copo derramando em meio a uma sede, mas agora que encontrei com Jesus Cristo, a minha sede se tornou diferente, dele bebo todo o dia, coloco em meus lábios e sinto a minha vida reviver, mas saciado quero beber ainda mais, por que em mim flui vida”

Você sente este desejo no seu coração neste momento? Você sabia que todos os anseios de sua alma podem ser preenchidos plenamente por ELE? Talvez você saiba disso (o Espírito assim testifica), mas não sabe como? Bem, somente através de uma comunhão estreita com ELE, você poderá ser conduzido neste manancial inesgotável de vida: E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida” Ap 22:17

Portanto JESUS não pretende esconder esta fonte de você, pelo contrário, ELE te convida a vir, beber e saciar-se gratuitamente, no AMADO

Proclame Isto: Espírito de Cristo, me ensine este caminho, conduza-me a esta fonte de anelo para minha alma e sacia a minha sede. Em nome de JESUS CRISTO. AMÉM


Um comentário:

  1. A Paz do Senhor!!
    Que magnífica palavra, que realmente nos faz compreender o que é ser saciado da sede de Cristo,beber água viva é viver plenamente uma vida com Ele...que benção!!
    Rogo a Deus que abençoe todos os meu dias, com essa fonte inesgotável ,porque para nós cristão há dias que não tem fim a sede e sofremos terrivelmente,são os dias de angústia e agonia,nesses dias a sede se faz maior, e cada gota dessa água vale o sangue...glórias a Deus que nos sacia....
    que o Senhor abençoe esse ministério com todas as bençãos espirituais em Cristo!!!

    ResponderExcluir

Achou interessante? Então comente!

BUSCADOR EVANGÉLICO – pesquise notícias, sites, mensagens, eventos, músicas gospel, ferramentas de estudo e ensino bíblico, bíblias eletrônicas, doutrinas, bibliotecas, história, referências, downloads

Pesquisa On-Line

Pesquise na Bíblia
Ex.: graça - Ex.: Gen 1.1-10

Citações

Vida Cristã

"Esperança é Fé no futuro do indicativo = ACONTECERÁ"

A Excelência

"Somos o que repetidamente fazemos. Portanto a excelência não é um feito, é um hábito" Aristóteles

Vida Cristã

"Fé é a ação da Palavra. Medo é a hesitação".

Principios de Sucesso

  1. Pensamento (Prosseco mental)
  2. Sonho (Por Vezes utópico)
  3. Visão (delimita e trona prático)
  4. Ação (concretizando)
  5. Hábito (Esforço e continuidade)
  6. Caráter (Assimilado através de bons hábitos)
  7. Destino (Realização do projeto)

Pr. Silas Malafaia


Sobre Pessoas

" As pessoas que menos fazem, são as que mais criticam"

Gilson R. Abreu.

A lei do Reconhecimento

" O que não é reconhecido, é desprezado. Tudo o que é desprezado é ingratidão"

Gilson R. Abreu.

O jeito de falar

"As palavras de baixo calão, surgem quando faltam argumentos"

Gilson R. de Abreu.

Campeões

" Campeões são aqueles que fazem com intensidade, aquilo que as pessoas comuns fazem rotineiramente"

Pessoas e fracassos

Há quatro tipos de pessoas que irão fracassar:

  1. Insensíveis
  2. insensatas
  3. desatentas
  4. desanimadas

Tempo de Conversão

"Eu só sei que estou convertido quando o velho homen, passa ser um estranho para mim"

Gilson R. de Abreu

O problema do Mundo

"O inferno são os outros"

Jean Paul Sartre