sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Devocional do Dia: Pois tenho muito povo nesta cidade


Audio

“Pois tenho muito


povo nesta cidade.”

At 18:10


Isto seria um grande incentivo para continuarmos nos aplicando em fazer o bem, então se Deus está entre os mais desprezíveis, o mais desprezível, o mais bêbado entre todos, é um povo eleito, e que pode ser salvo! Então quando você propõe a pregar a Palavra de Deus a eles, você pode falar confiante, por que Deus ordena uma mensagem cheia de vida em suas almas, e eles necessariamente a ouvirão, por que o decreto da predestinação está em vigor. Eles estão com os santos redimidos pelo sangue, diante do trono de Deus. Eles são propriedades de Cristo, como eles foram amantes de bares, e odiosos da santidade; mas se Jesus os comprou, então eles virão a ser cristãos. Deus não é insensível para se esquecer do preço pago pelo seu amado filho. Jesus não sofreu em nosso lugar, para não produzir efeito algum, Ele morreu por algo. 10.0000 redimidos não compensa ainda um que necessite de salvação, mas importa que este seja regenerado como os outros foram! Este é o nosso consolo em levar com urgência a Palavra de Deus a estes.


No mais, os que são incrédulos são apresentados por Cristo em oração diante do trono eterno E rogo não somente por estes...” disse o grande Intercessor “mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim” (Jo 17:20).

Pobres e ignorantes almas, não sabem nada sobre orarem por si mesmos, mas Jesus não cessa de orar por eles mesmos. Os nomes deles estão escritos na sua taça de orações, e ainda há muitos que estão dobrando os seus teimosos joelhos, clamando em um sussurro santo diante do trono da graça. “Os figos ainda não estão maduros”. O momento predestinado ainda não chegou, mas então quando ele chegar, eles terão que obedecer, pois o próprio Deus fará isto. Eles verão isto, porque quando o Espírito chega cheio de poder, então, servirão desejosos como servos do altíssimo Deus. “O teu povo apresentar-se-á voluntariamente no dia do teu poder” (Sl 110:3). “Justificará a muitos” (Is 53:11). “Ele verá o fruto do trabalho da sua alma” (Is 53:11). “Pelo que lhe darei o seu quinhão com os grandes, e com os poderosos repartirá ele o despojo” (Is 53:12).



Oração:

Deus poderoso, em intercessão clamamos por aqueles que estão longe de ti, juntamente com o seu amado Filho suplicamos, dá-nos, ó Deus palavras cheias de poder do seu Espírito, e chama capaz de incendiar o mais frio coração, clamamos pela salvação em todos os lugares. Para honra e glória de Jesus Cristo, te pedimos. Amém




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Então comente!

BUSCADOR EVANGÉLICO – pesquise notícias, sites, mensagens, eventos, músicas gospel, ferramentas de estudo e ensino bíblico, bíblias eletrônicas, doutrinas, bibliotecas, história, referências, downloads

Pesquisa On-Line

Pesquise na Bíblia
Ex.: graça - Ex.: Gen 1.1-10

Citações

Vida Cristã

"Esperança é Fé no futuro do indicativo = ACONTECERÁ"

A Excelência

"Somos o que repetidamente fazemos. Portanto a excelência não é um feito, é um hábito" Aristóteles

Vida Cristã

"Fé é a ação da Palavra. Medo é a hesitação".

Principios de Sucesso

  1. Pensamento (Prosseco mental)
  2. Sonho (Por Vezes utópico)
  3. Visão (delimita e trona prático)
  4. Ação (concretizando)
  5. Hábito (Esforço e continuidade)
  6. Caráter (Assimilado através de bons hábitos)
  7. Destino (Realização do projeto)

Pr. Silas Malafaia


Sobre Pessoas

" As pessoas que menos fazem, são as que mais criticam"

Gilson R. Abreu.

A lei do Reconhecimento

" O que não é reconhecido, é desprezado. Tudo o que é desprezado é ingratidão"

Gilson R. Abreu.

O jeito de falar

"As palavras de baixo calão, surgem quando faltam argumentos"

Gilson R. de Abreu.

Campeões

" Campeões são aqueles que fazem com intensidade, aquilo que as pessoas comuns fazem rotineiramente"

Pessoas e fracassos

Há quatro tipos de pessoas que irão fracassar:

  1. Insensíveis
  2. insensatas
  3. desatentas
  4. desanimadas

Tempo de Conversão

"Eu só sei que estou convertido quando o velho homen, passa ser um estranho para mim"

Gilson R. de Abreu

O problema do Mundo

"O inferno são os outros"

Jean Paul Sartre